Vai morar ou já mora sozinho? Com Santa Conexão - Você nunca está Sozinho!
DEPOIMENTO
DEPOIMENTO
Delegado fala sobre caso de mulher estuprada e roubada em ponto de ônibus no PR
Uma mulher de 41 anos foi estuprada e roubada na madrugada desta segunda-feira (18), em São João do Caiuá, no noroeste do Paraná.
A vítima estava em um ponto de ônibus quando foi abordada por um homem encapuzado e armado. As informações são do delegado Marcos Ferreira.
O suspeito foi preso horas depois por policiais militares e civis.
Ele carregava a capinha de celular que era usada pela vítima no momento do crime.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maringá no WhatsApp De acordo com o delegado, a vítima contou que estava aguardando o ônibus por volta das 3h da manhã, quando foi abordada pelo homem.
Ele a ameaçou com uma arma e fez com que ela o seguisse até um campo de futebol.
No local, ele a estuprou e foi embora levando o celular dela.
Segundo o delegado, a mulher foi deixada amarrada, mas conseguiu se soltar sozinha e foi pedir ajuda à Polícia Militar (PM-PR).
Após uma denúncia, o suspeito, de 41 anos, foi encontrado por volta das 10h da manhã em um posto de combustíveis.
A capinha do celular da vítima foi encontrada no bolso do homem e foi reconhecida pela mulher.
Homem foi preso horas após o crime, em São João do Caiuá. Polícia Civil (PC-PR) Conforme o delegado, o álibi apresentado pelo suspeito não foi confirmado.
O homem alegou que havia passado a noite na casa da companheira, mas ao ser ouvida pela polícia a mulher negou a versão.
"A partir do relato da vítima, foi possível localizar o suspeito e com ele foram apreendidos objetos que teriam sido subtraídos da vítima, a qual os reconheceu como sendo de sua propriedade.
Ainda foram extraídas imagens de câmeras de segurança nas quais foi possível flagrar a ação criminosa e foi possível formar conjunto probatório firme contra a autoria delitiva", disse o delegado.
As imagens não foram divulgadas pela polícia, em respeito à vítima.
O nome do suspeito também não foi divulgado.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro, roubo e constrangimento ilegal e encaminhado à Cadeia Publica de Paranavaí. LEIA TAMBÉM 'Você vai pagar com a vida': Felca tem decisão judicial favorável após ameaças de morte Espetáculo da Disney em Curitiba: Pré-venda de ingressos começou nesta segunda (18) Entrega surpresa: Pizzaria desconfia de golpe e manda PM junto com funcionário para entrega Vídeos mais assistidos do g1 Paraná: Leia mais notícias em g1 Norte e Noroeste.