Vai morar ou já mora sozinho? Com Santa Conexão - Você nunca está Sozinho!
DEPOIMENTO
DEPOIMENTO
Juliana da Silva Oliveira Pessoas tem 37 anos e estava grávida quando foi atingida
Reprodução
Eliane Oliveira, mãe da sargento da Marinha que foi baleada no último dia 10, disse que a filha apresentou grande melhora nos últimos dias e acredita que terá alta até a próxima terça-feira (26).
Juliana da Silva Oliveira Pessoas, de 37 anos, está na enfermaria do Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins, Zona Norte do Rio.
A mulher, que estava grávida, perdeu o bebê por conta dos ferimentos. Juliana foi baleada ao passar de carro por São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o crime. A militar estava no banco do carona, e o marido, ao volante.
Atrás, estavam a sogra de Juliana, Mariana, sua irmã, e o cunhado.
A família tinha ido a São João de Meriti para comemorar o Dia dos Pais. Após o almoço, Juliana e o marido foram deixar a irmã e o cunhado na Rua Tibet, em Vilar dos Teles — e de lá iriam para Jacarepaguá, onde moram. Por volta das 15h, quando pararam o carro para que os passageiros descessem, Juliana percebeu a aproximação de uma moto e alertou o marido. Enquanto os parentes abriam a porta, o garupa da moto atirou em direção à janela do motorista, e os dois bandidos fugiram sem levar nada. 📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça Câmera mostra momento em que criminosos atiram em militar da Marinha