Vai morar ou já mora sozinho? Com Santa Conexão - Você nunca está Sozinho!
DEPOIMENTO
DEPOIMENTO
Mulher é presa em flagrante após colocar fogo em residência em Barretos, SP
Uma mulher de 43 anos foi presa na madrugada da última segunda-feira (18) por suspeita de colocar fogo na casa onde o ex-companheiro morava como inquilino em Barretos (SP).
Imagens obtidas pela EPTV, afiliada da TV Globo, mostram que a residência, no bairro Zequinha Amêndola, ficou com cômodos destruídos.
No entanto, ninguém ficou ferido. A suspeita é Sheyla Vieira Moreira, agente de controle de vetores de Barretos.
Segundo boletim de ocorrência, ela tinha histórico de causar tumultos no local. Já na madrugada de segunda-feira, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, presenciou a casa tomada pelo fogo, enquanto a mulher presenciava as chamas, ainda de acordo com o registro. ✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp Sheila foi presa em flagrante e depois encaminhada à Cadeia de Bebedouro (SP).
A reportagem tenta localizar a defesa dela. Já a Prefeitura de Barretos disse que irá aguardar o desfecho das investigações para adotar eventuais medidas contra a servidora. Prejuízo A dona da casa, Telma Solange, enfatizou a tristeza ao ver a destruição.
Ela afirma que ainda não calculou o prejuízo, mas sabe que ele será significativo. "Pegou fogo em tudo, abalou a estrutura da casa.
Não sei o que fazer, eu dependia dessa casa.
Não sei o tamanho do prejuízo que tive, em prejuízo muito grande, de uma vida inteira de trabalho, de luta e sacrifício.
O sonho de todo ser humano é ter sua casa.
Agora, que conquistei minha casa e aluguei, foram lá, atearam fogo e acabaram com tudo.
Não sei por onde começo, o que faço", disse. Mulher foi presa suspeita de colocar fogo na casa onde ex morava, em Barretos, SP Reprodução/EPTV Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região