Vai morar ou já mora sozinho? Com Santa Conexão - Você nunca está Sozinho!
DEPOIMENTO
DEPOIMENTO
Gato Preto deixa delegacia.
O influencer Samuel Sant’anna, conhecido nas redes como Gato Preto, foi liberado por volta das 15h desta quarta-feira (20) após prestar depoimento na delegacia 14º Distrito Policial, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo (veja vídeo acima).
Ele deixou a delegacia acompanhando de seguranças no bando de trás de um veículo e não falou com jornalistas.
Gato Preto saiu pela lateral do local, enquanto os advogados pela frente.
O motorista do carro tentou acelerar, mas ficaram parados no semáforo. O influenciador havia sido detido na manhã desta quarta após bater o seu Porsche conversível em um cruzamento da Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo.
No carro, também estava a namorada dele, a influencer Bia Miranda. ✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp Uma câmera de segurança registrou o momento em que o Porsche com os influenciadores avançou o sinal vermelho da Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste, em alta velocidade e bateu na lateral de outro carro na manhã desta quarta-feira (20).
O influenciador Gato Preto foi detido. Uma testemunha do acidente também disse ter visto o Porsche em que estava o casal furando o sinal vermelho. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os crimes investigados são lesão corporal culposa (quando não há a intenção de causar lesão em outra pessoa), fuga do local do acidente e embriaguez no volante.
A defesa dele não foi localizada pela reportagem. Vídeo mostra momento em que Porsche com Gato Preto e Bia Miranda passa no sinal vermelho e bate em outro carro De acordo com a assessoria de imprensa da PM, ele foi detido no bairro do Tremembé, na Zona Norte da cidade, por volta das 10h. O veículo ficou destruído após acertar outro carro e atingir um poste de semáforo no cruzamento com a Rua Elvira Ferraz, por volta das 6h30. Antes de ser detido, ele publicou em uma rede social um vídeo em que conta que tinha batido o seu Porsche e perdido R$ 1,5 milhão, mas que estava "suave". Também em uma rede social, Bia Miranda chamou o outro carro envolvido no acidente de "lixo" e disse que iria pagar pelo estrago. Recentemente, os dois influencers foram alvo de uma operação contra um esquema de promoção ilegal de jogos de azar on-line, como o popular “Jogo do Tigrinho”. Quem é Gato Preto, que tem trajetória polêmica Quem é Bia Miranda, influencer envolvida em acidente com Porsche em SP Bia Miranda e Gato Preto foram alvo de operação; entenda Bia Miranda e Gato Preto batem Porsche, que fica destruído, na Avenida Faria Lima Reprodução/TV Globo Quando a polícia chegou para atender a ocorrência, o influencer já tinha saído do local e, por isso, não fez o teste do bafômetro. Em uma rede social, Gato Preto chegou a postar fotos de uma balada onde tinha ido antes e, depois, já em um carro de aplicativo, da mão ferida dizendo que tinha sofrido um acidente e que só queria ir para casa. O filho do motorista do Hyundai HB20 bateu a cabeça o airbag e teve um ferimento na mão e foi levado ao pronto-socorro Alvorada, em Moema. Bia Miranda e Gato Preto sofrem acidente com Porsche, que fica destruído, na Avenida Faria Lima Reprodução/Redes sociais Perfil Gato Preto ganhou espaço na internet fazendo publicações em que ostenta bens e aquisições, além de dar dicas de relacionamento.
Com 31 anos, ele tem uma trajetória de polêmicas, incluindo acusações de dívidas de pensão alimentícia e até violência doméstica.
No início deste mês, ele foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro que investiga um esquema de promoção ilegal de jogos de azar on-line, como o popular “Jogo do Tigrinho”. Carro conversível fica destruído após bater em outro veículo e em poste na Avenida Faria Lima Reprodução/TV Globo Bia Miranda e Gato Preto batem Porsche, que fica destruído, na Avenida Faria Lima Arte/g1